Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quanto amo a Deus?



     Quanta correria..., quanto dinheiro entrando no bolso..., quanto luxo proporciono a minha família..., quanta gente ao meu redor..., quanta comida..., quanta bebida..., quanto dinheiro perdi em uma única negociação... quanta gente amiga não atende mais as minhas ligações...

Por quanto você quer comprar a minha casa?
Quanto minha ex-mulher levou na partilha do divórcio?
Quanto terei que dar de pensão aos meus filhos?
Quanta solidão...
Quanta tristeza...
Quanto tempo eu perdi quantificando quantos?
Quanto tempo ainda tenho de vida?

     Meu Senhor Jesus Cristo, eu daria quanto fosse necessário para voltar no tempo e iniciar tudo diferente, e poder ter dito O QUANTO TE AMO E PRECISO DE TI !

Vale tudo para satisfazermos a sede de consumo que tanto nos são incentivados pela mídia?

Como diz um slogan de uma marca de cigarros famosa, COM VOCÊ AO SUCESSO!
Como uma marca de bebida famosa que diz: VOCÊ PODE MUITO MAIS!
Com uma marca de energético que te diz: Com ... você cria ASAS...

     Em fim, a cada dia que passa famílias vem sendo despedaçadas pelas idéias geniais dos mestres do marketing. Crianças, jovens, mulheres e homens por mais que vivam de baixo do mesmo teto, vivem tão sozinhos que por vezes ao se cruzarem nas ruas não se reconhecem.

     O mundo está a cada dia que passa mais complicado, não porque Deus assim o fez, mas porque Deus deu livre arbítrio ao homem, e com essa liberdade ele criou a complicação.
 
    Vamos refletir tudo isso juntos? Faço um convite a você e a sua família, leia a Bíblia.

     Precisamos aprender mais sobre o que Deus quer de nós e de nossa família. Lutamos contra o egocentrísmo e procuramos viver o outrocentrísmo em sua plenitude, e principalmente, aprendemos a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo.

Deus te abençoe.
Wagner Mansur.


Nenhum comentário:

Postar um comentário